Os Eventos

INSTITUTO GNÓSTICO DE ANTROPOLOGIA DO BRASIL possui uma ampla abrangência de atuação:

CURSOS GNÓSTICOS: As seccionais do IGA Brasil, promovem periodicamente cursos totalmente gratuitos nos quais os participantes terão contato com a teoria e a prática da gnosis. Para maiores informações entre em Contato.

CURSO DE GNOSE À DISTÂNCIA: Destinado àquelas pessoas que não tenham, por diferentes razões, acesso a uma seccional.  Para maiores informações entre em contato com Curso de Gnose à Distância. Para fazer o curso via internet acesse www.igabrasil.org.br/curso.

LIVROS: Os livros constituem-se em um importante meio de contato com as palavras do V. M. Samael Aun Weor. Acesse Livros Gnósticos para maiores informações.

REVISTA MAITREYA: Uma revista trimestral, destinada ao público em geral. Saiba mais, clique aqui.

CONGRESSOS INTERNACIONAIS: São realizados a cada dois anos e constituem uma importante oportunidade de intercâmbio e mesmo de confraternização entre a Sede Mundial e os diversos integrantes dos grupos espalhados por todo mundo.

CONVENÇÕES NACIONAIS: São eventos realizados pelo IGA Brasil a cada dois anos, com a finalidade de reunir, instrutores, estudantes e simpatizantes para troca de experiências e informações sobre a Instituição e sobre o saber gnóstico.