IGA Juazeiro – BA

Instrutor Diretor: Roosevelt Duarte Motta
Telefones:
(74) 3614-2359, 9-9198-3911 e 9-8815-7835

Em nossos cursos você vai aprender sobre:

Ensinaremos técnicas de Meditação, com enfoque na aplicação prática. Assim, você irá aprender a vivenciar a Meditação, essa poderosa ferramenta para alcançar o relaxamento físico, emocional e mental e concentração plena, que poderá reduzir estresses, ansiedades, conflitos internos e de relacionamentos interpessoais, proporcionando uma melhor qualidade de vida, saúde, bem estar, paz interior, felicidade e equilibro no dia a dia.

É o estudo das vibrações e energias que formam o universo interior do Ser Humano.

Abordaremos diversos assuntos, tais como, os quatro estados de consciência do Ser Humano, os três cérebros do corpo físico, os corpos internos, os chacras, mantras, saídas em astral e alquimia, considerando que o equilíbrio bioenergético é fundamental para uma melhor qualidade de vida.

O quanto você se conhece? Quem você é? De onde veio? Por que vive? Para onde vai?

Nossos estudos visam a conquista do autoconhecimento – conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo – e o despertar das inúmeras potencialidades latentes no interior do Ser Humano.

Através da psicologia gnóstica e da meditação, poderemos saber quais são nossas virtudes e defeitos, fortalecendo-nos em nossa vida diária.

Qual a verdadeira origem do homem?

Estudaremos as Raças que nos precederam e também os conhecimentos deixados pelas grandes civilizações da antiguidade de nossa atual Raça, como a Azteca, Maya, Anáhuac, bem como estudaremos os mistérios do Egito milenar e do Tibet Secreto e a sabedoria ancestral das Runas dos Nórdicos. Abordaremos, portanto, a sabedoria antiga que contém chaves para auxiliar o Ser Humano no seu processo de aprendizado e de desenvolvimento físico, psicológico e anímico.

Localização:

Rua Pau Brasil, 37
Cajueiro, Juazeiro – BA

Seccionais